17 de Novembro de 2018 - 10:45
08/11/2018 - 10h06 INICIATIVA

Moacir Rodrigues se apresenta como candidato a líder da bancada de oposição na ALPB

Por Blog do Ninja

Nem Tovar nem nenhum outro veterano. Partiu do deputado estadual eleito, Moacir Rodrigues (PSL), a iniciativa de se colocar como candidato a líder da bancada que fará oposição a gestão João Azevêdo (PSB), a partir de 2019.

Segundo o parlamentar, na próxima terça-feira (13), os 14 parlamentares que não foram eleitos pela bancada governista vão se reunir para definirem suas estratégias para a próxima legislatura.

Ele adiantou que se colocará à disposição para liderar o bloco, todavia, exigirá como contrapartida algumas condições que passam pelas pautas a serem encabeçadas pela bancada nesse início de mandato.

Se o grupo irá acatar as propostas de Moacir, só o tempo dirá. Até agora ele foi o único eleito pela bancada de oposição a se disponibilizar a enfrentar tal desafio.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato