09 de Dezembro de 2018 - 23:45
05/12/2018 - 15h28 SUPLENTES

Diego Tavares e Ney Suassuna: do anonimato a um degrau do Olimpo

Por Blog do Ninja

Personagens tidos como não sendo os protagonistas do último pleito eleitoral, o jovem Diego Tavares e o empresário Ney Suassuna, iniciam 2019 com uma forte perspectiva eleitoral: ambos assumem uma cobiçada cadeira de primeiro suplente dos mandatos de Daniella Ribeiro (Progressistas) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Diego e Ney tem 8 anos literalmente com o broche e o paletó assegurados.

Tavares conseguiu a primeira suplência de Daniella fruto do prestígio que tem junto à família e ao grupo político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele apostou numa candidatura tida pelos adversários como inviável e que perante ao eleitorado foi consolidada como sendo a grande renovação e novidade no Senado Federal na bancada da Paraíba.

Já Ney Suassuna, que entrou aos 46 do segundo tempo na primeira suplência,  teve papel determinante na estrutura e logística na campanha vitoriosa de Veneziano.

Diego e Ney já sonham com a posse no Senado Federal.

Vale lembrar que na última legislatura Raimundo Lira assumiu a cadeira deixada por Vitalzinho.

Não há dúvidas de que 2019 será um ano promissor tanto para Diego quanto para Ney.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato