21 de Abril de 2019 - 22:09
20/12/2018 - 15h32

NINJA NA REDE: Bruno Cunha Lima dá início às despedidas na ALPB

Por Blog do Ninja

O deputado estadual Bruno Cunha Lima, deu início às despedidas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar não retornará à ALPB para o próximo mandato, já que tentou uma cadeira na Câmara Federal, mas não obteve êxito, sendo diplomado como suplente.

Nas redes sociais o deputado postou fotos de visitas que está recebendo de servidores da Casa de Epitácio Pessoa e declarou que nos quatro anos em que esteve na ALPB fez grandes amigos.

“Passados esses quatro anos na Assembleia, eu posso me gabar de uma coisa: da felicidade de encontrar grandes amigos no meio dessa caminhada. A política, em geral, é um ambiente hostil, uma “terra” de poucos amigos e pouca sinceridade. Ao longo desse tempo, convivi bem com todos os colegas no plenário (apesar das discordâncias), fiz amizade próxima com alguns, mas posso dizer que saio da Casa tendo feito muitos amigos nos corredores: os funcionários. Desde que as eleições terminaram, tenho ouvido muitas palavras que me deixam com o coração cheio, mas nesta última semana de atividade deste mandato, tenho visto e ouvido sobre um carinho verdadeiro que vou levar sempre comigo, às vezes em palavras e abraços, às vezes em lágrimas, às vezes em presentes” disse na legenda.

“Vou levar vocês comigo” concluiu.

CONFIRA:

View this post on Instagram

INÍCIO DAS DESPEDIDAS! Hoje seria o dia de postar as fotos de ontem, dia que fui diplomado como suplente de deputado federal, mas decidi deixar isso pra amanhã. Quem me conhece sabe que não sou daqueles que costumam contar vantagem ou se gabar das suas conquistas, isso por uma razão muito simples: acredito que tudo é fruto da graça de Deus, nada de bom chega sem a permissão Dele, nada acontece por “merecimento” nosso (mas, isso é assunto pra outra postagem). Se é assim que eu acredito, não há por que ser soberbo, afinal, nada é por mim. Mesmo assim, passados esses quatro anos na Assembleia, eu posso me gabar de uma coisa: da felicidade de encontrar grandes amigos no meio dessa caminhada. A política, em geral, é um ambiente hostil, uma “terra” de poucos amigos e pouca sinceridade. Ao longo desse tempo, convivi bem com todos os colegas no plenário (apesar das discordâncias), fiz amizade próxima com alguns, mas posso dizer que saio da Casa tendo feito muitos amigos nos corredores: os funcionários. Desde que as eleições terminaram, tenho ouvido muitas palavras que me deixam com o coração cheio, mas nesta última semana de atividade deste mandato, tenho visto e ouvido sobre um carinho verdadeiro que vou levar sempre comigo, às vezes em palavras e abraços, às vezes em lágrimas, às vezes em presentes. De ontem pra hoje já foram 5 visitas, 3 presentes e muito carinho – vejam a carta que recebi hoje de Mona (2ª e 3ª foto). Eu só tenho a agradecer a vocês por isso, a cada funcionário da Assembleia, desde os motoristas na garagem, passando pelos seguranças, pelos assessores de plenário, pelo cerimonial, pelo pessoal da limpeza, pelas meninas da recepção, pelos setores técnicos da casa até chegar na minha equipe e na equipe de alguns colegas que se tornaram amigos. Em nome de Mona e Rose (recepção), Conceição (plenário), Letiza e Lala (cerimonial), “Tia” Fátima e Tânia (gabinetes dos colegas), Maricélia (elevador), Su, Mariza, Aline e Kátia (meu povo!), quero agradecer a todas e todos que me receberam de braços abertos e me trataram com tanto respeito e carinho. Vou levar vocês comigo – #MUITOOBRIGADO!

A post shared by Bruno Cunha Lima (@brunocunhalima) on

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato