18 de Fevereiro de 2019 - 05:09
02/01/2019 - 19h01 DEPUTADOS DE OLHO

PERGUNTAR NÃO OFENDE: quem irá ocupar a Secretaria Estadual de Articulação Política do Governo João Azevêdo?

Por Blog do Ninja

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. Quem irá ocupar a  a Secretaria Estadual de Articulação Política do Governo João Azevêdo? Vários secretários já foram anunciados, mas o posto continua órfão. Nos bastidores, a expectativa é que a pasta seja ocupado por algum dos deputados aliados que não conquistaram a reeleição. O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos ) é um dos que não logrou êxito nas urnas e já tem na bagagem a experiência de ter passado pela pasta.

Na cotação ainda figuram como possibilidades para ocupar a pasta os deputados Anísio Maia (PT) e Lindolfo Pires (Podemos).

Segundo o secretário do Comunicação Luís Tôrres, o governo João, assim como o governo Ricardo, saberá ser leal a quem lhe foi leal, aliado a isso, a marca da franqueza, de sempre falar o que é possível ou não.

Agora é esperar para ver quem levará essa parada, ou melhor, essa pasta.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato