22 de Março de 2019 - 16:29
10/01/2019 - 18h48

DISPUTA CG 2020: Deputado acredita que possível candidatura de Cássio a prefeito não anula seu desejo de postular

Por Blog do Ninja

Mesmo sendo prematuro especular sobre eleições de 2020, na Paraíba a conversa é sempre iniciada em ano ímpar e 2019 não será diferente. O primeiro a falar abertamente sobre o assunto foi o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que afirmou nesta quinta-feira (10) que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) for candidato a prefeito de Campina Grande, ele não vai abdicar da chance de postular o cargo.

Para o parlamentar não há problema, mesmo ambos serem do mesmo grupo político, mas ele e Cássio são de partidos diferentes o que facilitaria ao invés de atrapalhar conversas futuras sobre a possibilidade de candidaturas.

“Não serei instrumento de desarmonia dentro do grupo político que faço parte. Acredito que todos podem postular. Não deixarei de colocar, mesmo Cássio colocando o nome dele, nós somos de partidos distintos”, revelou Ludgério.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato