20 de Janeiro de 2019 - 01:00
11/01/2019 - 10h57

“É uma meta que vou buscar de todas as formas” diz Azevêdo sobre segurança hídrica de todas as cidades paraibanas

Por Blog do Ninja

O governador João Azevêdo, que durante as gestões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) era responsável pela Secretaria de Recursos Hídricos, declarou ter como uma de suas principais metas dar a segurança hídrica a todos os municípios paraibanos.

De acordo com João essa meta foi colocada em seu plano de governo e ele pretende buscá-la de forma rigorosa.

“Eu coloquei dentro do plano e é uma meta que vou buscar de todas as formas, que é  a segurança hídrica para todos os municípios. Nós sabemos o quanto a água é importante, a água é fundamental para desenvolvimento e sustentabilidade das cidades o que faz com que a gente busque de forma planejada e organizada essa segurança hídrica” ressaltou falando sobre peças fundamentais para conseguir a meta: os dois eixos da transposição.

“O eixo norte e leste são peças fundamentais, o leste já está me operação e o norte nós esperamos que até o meio desse ano ele entre em operação o que muda radicalmente o perfil de cada região” concluiu.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato