21 de Abril de 2019 - 22:03
14/01/2019 - 08h05

NINJA NA REDE: Márcia Lucena anuncia medidas emergenciais após vândalos arrancarem coqueiros recém-plantados em Conde

Por Blog do Ninja

A prefeita Márcia Lucena usou mais uma vez as suas redes sociais para denunciar a ação de vândalos na cidade de Conde.

Desta vez a prefeita revelou que coqueiros, que foram plantados recentemente na orla do município foram arrancados.

“Infelizmente tá aí: Dois dias depois do trabalho realizado os troncos dos coqueiros foram arrancados. 70 cm enterrados e mesmo assim não conseguimos evitar que arrancassem” lamentou Márcia avisando que a prefeitura irá tomar medidas emergenciais para casos como esses:

“Vamos agir de forma mais enérgica contra as pessoas que cometem esse tipo de crime!” ressaltou.

Nos comentários da postagem a prefeita recebeu o apoio de diversos seguidores que também se mostraram indignados com a situação.

“Tem que chamar forças integradas de fiscalização para ação integrada e instituir TAC…a Prefeitura não deve atuar sozinha…” disse um dos internautas.

Essa não é a primeira vez que Márcia Lucena denuncia fatos como este, em outra oportunidade a prefeitura havia plantado mudas nos canteiros da Praça do Mar em Jacumã e da mesma forma elas foram arrancadas pelos vândalos antes mesmo da praça ser inaugurada.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato