18 de Fevereiro de 2019 - 03:47
08/02/2019 - 12h14

“A oposição está chegando atrasada” diz João Azevêdo sobre CPI da Cruz Vermelha

Por Blog do Ninja

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou a respeito da possível abertura de uma CPI na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por parte da oposição, para investigar supostas irregularidades na Cruz Vermelha em João Pessoa.

De acordo com João, os oposicionistas estariam atrasados no pedido, já que o objetivo de uma CPI é levantar dados para entregar ao Ministério Público e este já está fazendo o levantamento e deve apresentar em breve as suas conclusões.

“Eu acho que é inócua. Até porque o modo de trabalho de uma CPI é fazer um levantamento, um relatório, e entregar ao Ministério Público. Nesse processo a oposição está chegando atrasada diante do que está acontecendo. O MP está fazendo um levantamento entre a relação da Cruz Vermelha e os seus fornecedores e vai apresentar logo logo as suas conclusões. Então, uma CPI para entregar ao MP um relatório sobre aquilo que o MP já está fazendo eu acho muito estranho”, disse.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato