18 de Abril de 2019 - 20:17
09/02/2019 - 18h09

Na 1ª semana como presidente, Galdino destaca papel da ALPB na mediação e efetivação do diálogo com os demais poderes

Por Blog do Ninja

Passada a primeira semana como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) fez um balanço dos primeiros dias de volta ao posto e ressaltou as diversas medidas tomadas para ficar a par do dia a dia e da realidade dos diversos setores da Casa.

Galdino participou de diversas audiências com representantes da Defensoria Pública, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Contas além de servidores da ALPB e fez questão de destacar o papel estratégico que a Casa de Epitácio Pessoa tem na mediação e efetivação do diálogo com os demais poderes.

“Foi uma semana de muito trabalho, levantamento de dados e ótimas relações institucionais” resumiu.

O presidente da ALPB ainda falou sobre o momento atual da política e as exigências que a sociedade vem fazendo para uma maior transparência nas ações públicas.

“Vivemos uma fase da vida pública a exigir austeridade nas contas e nos procedimentos legais, por isso compreendemos que este momento é de pautas antenadas com as exigências da sociedade”, observou.

O parlamentar ainda participou, nessa sexta-feira (08) ao lado do governador João Azevêdo (PSB) da inauguração da 27ª Unidade de Polícia Solidária (UPS), no loteamento Colinas do Sul, em João Pessoa.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato