18 de Fevereiro de 2019 - 04:30
10/02/2019 - 07h57 XADREZ POLÍTICO

Mesmo com maioria na ALPB, João também trabalha para atrair oposição: “Essa é a busca para que tenhamos governabilidade”

Por Blog do Ninja

Mesmo com o apoio da maioria dos deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba, o  governador João Azevêdo (PSB), também trabalha para atrair o apoio da oposição na Casa.

“Claro que se novas adesões puderem acontecer a partir, não necessariamente de mudanças de partido, mas daqueles que queiram compôr conosco esse projeto, voltados para interesses do povo”., ressaltou.

Ainda durante a semana, alguns integrantes do cloco fizeram acenos para o Governo, a exemplo do deputado estadual oposicionista Manoel Ludgério (PSD), que se posicionou contra a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Cruz Vermelha, Organização Social que gerencia alguns hospitais na Paraíba e sendo advertido por membros da bancada de oposição.

Camila Toscano (PSDB) chegou a dizer, inclusive, que ele não faria parte do grupo.

“É uma questão de composição, que vi acontecer, já passamos pelo processo de eleição das Mesas Diretoras. Estamos conversando com cada deputado, inclusive Ludgério antes mesmo da eleição, ele colocou na condição que apoiaria os candidatos apresentados pelo governo. Essa busca para que tenhamos governabilidade e, ao mesmo tempo a tranquilidade para se governar”, contou João

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato