18 de Fevereiro de 2019 - 04:50
11/02/2019 - 10h13 DE OLHO EM 2020

“O DEM está em condições de disputar a cabeça de chapa em João Pessoa” diz Felipe Leitão sobre objetivo do diretório municipal sob seu comando

Por Blog do Ninja

Assumindo na manhã desta segunda-feira (11) a presidência do Democratas de João Pessoa, o deputado estadual Felipe Leitão ressaltou a força que o partido vem conseguindo não só na Paraíba mas em todo o país e destacou que esse ganho de espaços cacifaria a sigla para disputar uma cabeça de chapa na Capital em 2020.

“O DEM é uma força partidária muito forte hoje no Brasil com três ministérios e a presidência das duas Casas Legislativas do Congresso Nacional, por isso está em condições de disputar a cabeça de chapa em João Pessoa”, disse.

A proposta do partido sob o comando de Felipe é ampliar o quadro de filiados e expandir a atuação da sigla pelos bairros da Capital.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato