26 de Maio de 2019 - 18:05
23/02/2019 - 17h57 NINJA NA REDE

Ex-governador Ricardo Coutinho endurece o tom contra reforma da Previdência: “Não atende às necessidades do povo”

Por Blog do Ninja

O presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se pronunciou neste sábado (23) através das redes sociais na instituição, sobre a reforma da Previdência.

Sem poupar críticas à forma que o projeto foi apresentado, Coutinho declarou que a mesma serviria apenas para aqueles que “lucram com a falência da previdência pública”.

De forma enfática o ex-governador declara que da maneira que está, a reforma da Previdência vai dificultar ao máximo o acesso à aposentadoria, tornar quase impossível a concessão do benefício aos trabalhadores rurais e reduzir os valores de pensões e auxílios atingindo duramente 30 milhões de brasileiros.

“Dificultar ao máximo o acesso à aposentadoria, tornar quase impossível a concessão do benefício aos trabalhadores rurais e reduzir os valores de pensões e auxílios atinge duramente 30 milhões de brasileiros. Essa Reforma da Previdência aumenta a pobreza e não atende às necessidades do povo brasileiro. Ela atende aos que lucram com a falência da previdência pública” declarou.

Confira:

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato