22 de Março de 2019 - 16:12
28/02/2019 - 09h27 RECADO

NINJA NA REDE: após fracasso do Bloco Muriçocas, secretário da PMJP dispara: “Um mistura de incompetência , devaneio e arrogância de quem organizou”

Por Blog do Ninja

O secretário do Procon Municipal de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê, utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (28) para lamentar o fracasso da edição 2019 do Bloco Muriçocas, segundo ele, por conta da arrogância e incompetência dos organizadores da festa que ‘viajaram na maionese’ ao dividir o evento.

Renê ressaltou que a prefeitura da Capital, todavia, fez sua parte, como em todos os anos, mas os organizadores da festa inventaram moda e acabaram recebendo um recado da população.

CONFIRA A POSTAGEM

““Parabéns” aos organizadores do bloco muriçocas… Inventaram muita moda e deu no que deu!!!!
Um mistura de incompetência , devaneio e arrogância em pensar que as pessoas não iriam dar o recado!
A prefeitura fez a sua parte, deu toda assistência, porém a loucura de quem viajou na maionese em dividir todo o evento, foi um dos fatores que trouxeram essa “maravilha”, afora a violência gratuita que está sem limites!
Apostaram errado, viu? Muito errado!
Transformaram um evento que tinha um apelo popular fantástico, um dos maiores blocos de arrasto do País em um passeio medíocre de Ala Ursa!!! Economia criativa, né? “Cey”…

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato