22 de Março de 2019 - 16:31
13/03/2019 - 13h02 NINJA NA REDE

Julian Lemos abre mão de indicar cargos no governo Jair Bolsonaro

Por Blog do Ninja

O deputado federal Julian Lemos (PSL), publicou um vídeo nas suas redes sociais onde abre mão de indicar qualquer tipo de cargo federal seja na Paraíba, seja em Brasília.

Na publicação, o deputado novato diz que mesmo sendo um deputado da base aliada ele terá coerência com o discurso que profere.

“Assim como o Presidente, tenho pautado meu mandato na construção de uma nova forma de fazer política. Por este motivo, abro mão da prerrogativa parlamentar de indicação para cargos federais em Brasília e na Paraíba, alinhando meu discurso a prática” disse.

Confira:

View this post on Instagram

Dentro de um processo democrático existem algumas ferramentas repúblicanas como a indicação de nomes para cargos técnicos ou não para que haja em tese governabilidade, nunca me senti avontade com isso, agora menos ainda, mesmo sendo um político sobretudo da base aliada o qual tenho atenção e respeito do governo que faço parte e em tese teria essa prerrogativa, faço a opção de não fazer indicações, tive um discurso e irei ter coerência com ele. "Sou base do Governo, aliado de primeira hora e amigo do Presidente Jair Bolsonaro. Assim como o Presidente, tenho pautado meu mandato na construção de uma nova forma de fazer política. Por este motivo, abro mão da prerrogativa parlamentar de indicação para cargos federais em Brasília e na Paraíba, alinhando meu discurso a prática. *O Presidente Bolsonaro na direção do Brasil e eu, Deputado Julian Lemos, representando a Paraíba, o Presidente Jair Bolsonaro sabe que pode contar comigo para governar esse país. #Julianlemosdeputadofederalpb #Mandatocomproposito #BrasimacimadetudoeDeusacimadetodos

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato