22 de Março de 2019 - 16:38
14/03/2019 - 15h03 TRABALHO NA PAUTA

Nabor solicita serviços de manutenção do açude Jeremias em Desterro

Por Blog do Ninja

Em sessão deliberativa, na Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (13), os parlamentares aprovaram requerimento do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) que solicita serviços de manutenção nas paredes do açude Jeremias, no município de Desterro.

O requerimento enviado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, solicita a realização de uma ampla reforma, serviços de manutenção, limpeza e recuperação nas paredes e no entorno do açude Jeremias que tem capacidade de armazenamento de 4 milhões de metros cúbicos de água.

De acordo com o parlamentar, os moradores de Desterro estão assustados com as rachaduras e os buracos no entorno do manancial e devido ao período de chuvas aumenta o medo de uma catástrofe. “A população está com receio de que com a chegada das chuvas piore a situação e impossibilite as reformas e com o aumento do volume de água aconteça uma catástrofe”, explicou Nabor.

Assessoria

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato