22 de Março de 2019 - 16:48
14/03/2019 - 14h34

No Maranhão, Luís Tôrres ratifica lisura de atos administrativos e destaca que avanços da gestão na Paraíba continuam no foco das prioridades

Por Blog do Ninja

No Maranhão, onde acompanha o governador João Azevêdo (PSB) em agenda administrativa, o  secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, reafirmou a lisura e a legalidade de todos os atos administrativos da gestão socialista na Paraíba e ressaltou que o foco continuam sendo os avanços e a prioridade do atual governo a fim de cumprir com a missão de dar continuidade ao que vem dando certo na Paraíba

Sobre a Operação Calvário, que investiga desvios de recursos realizados no âmbito das Cruz Vermelha junto aos fornecedores dela, Tôrres ressaltou que o governo estará à disposição para colaborar com a Justiça, mas a prioridade tem sido entregar obras à população.

“O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para a frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, disse Tôrres. Ele cita como exemplo deste trabalho a ida de João Azevêdo (PSB) para Brasília, nesta semana, para a assinatura de empréstimo do Estado com o Banco Mundial. A iniciativa vai permitir a injeção de 50 milhões de dólares (R$ 192 milhões) no Projeto Cooperar até 2024. “Agora mesmo estamos em São Luís, no Maranhão, no Encontro dos Governadores do Nordeste discutindo medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário dos Estados”, explicou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato