21 de Abril de 2019 - 22:51
13/04/2019 - 17h57

“O povo da Paraíba acostumou-se com o ritmo constante de obras” diz Azevêdo ressaltando ações e investimentos do início da gestão

Por Blog do Ninja

Ainda reforçando os investimentos e ações realizadas pelo governo do estado nos primeiros cem dias de gestão, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que a população da Paraíba se acostumou com o ritmo constante de obras, com isso espera dele o mesmo ritmo, expectativa que ele está trabalhando para suprir.

O governador ressaltou que a participação popular é muito importante no processo administrativo e que o objetivo da sua gestão é construir um estado mais forte e justo para com a população.

“O povo da Paraíba acostumou-se com o ritmo constante de obras, e o que é melhor, ao modelo implantado pelo ODE de cobrança feita pela própria população. É essa relação de respeito que fez o estado crescer e se desenvolver. Nosso estado se destaca pela democracia participativa” disse.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato