21 de Abril de 2019 - 22:02
14/04/2019 - 08h01 PREVALECEU O RESPEITO

VEJA FOTOS – “Quem apostava em intriga, ficou frustrado”, dispara Julian Lemos ao esbanjar sintonia em evento ao lado de Romero

Por Blog do Ninja

“Quem apostava em intriga quebrou a cara”. Foi assim que o deputado federal Julian Lemos ressaltou a manutenção do respeito e da sintonia com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no dia de ontem, sábado (13), durante a visita do ministro da Ciência e Tecnologia da gestão Bolsonaro, Marcos Pontes, a Campina Grande.

O encontro aconteceu após uma semana foi marcada por intensos ataques e trocas de acusações entre o deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos.

Julian e Romero conversaram, literalmente, no canto da parede. O diálogo com Romero deve selar a paz no PSL paraibano, já que Moacir liderou reuniões, em nome do partido, com adversários de Julian dentro da legenda.

Segundo Lemos, Romero mostra que respeito não tem prazo de validade e que junto trabalharão para trazer ainda mais melhorias para a Rainha da Borborema.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato