21 de Abril de 2019 - 22:17
15/04/2019 - 10h32

“O que está havendo é uma politização” diz secretário sobre polêmica em torno do projeto do Parque Sanhauá

Por Blog do Ninja

O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, falou sobre  a polêmica que está ocorrendo com relação à construção do Parque Sanhauá na Vila Nassau,  na Capital.

De acordo com Josival, o projeto prevê uma melhoria em uma área que não poderia estar sendo ocupada e a polêmica só acontece porque existe uma politização contra as ações do prefeito.

“Tem um movimento social que é do próprio Porto do Capim mas, o que está havendo é uma politização, são políticos que nunca fizeram nada lá embaixo, nunca sequer foram lá e se metendo, querendo atrapalhar o projeto. Isso é ruim demais para a própria cidade” ressaltou.

Josival ainda declarou que antes de conseguir realizar uma obra, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) tem que primeiro enfrentar uma forte pressão política contrária.

“Para o prefeito fazer uma obra, toda e qualquer obra, vai ter que sempre enfrentar primeiro a política pra depois você resolver e isso é muito ruim” concluiu.

As declarações repercutiram em uma emissora de rádio de João Pessoa.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato