26 de Maio de 2019 - 17:32
14/05/2019 - 17h53 REAÇÃO

“Eu não tenho a mínima preocupação com G1, G2, G10 ou G15, o que me interessa é a governabilidade”, dispara João

Por Blog do Ninja

Ontem durante entrevista a uma emissora de tv, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), endureceu o tom do discurso contra as especulações sobre uma suposta racha na base aliada por conta da existência do famigerado G10 e adiantou que o que interessa é a governabilidade, e não como os parlamentares se dividem no âmbito da assembleia.

Para o governo, conforme João, o interesse é saber se eles votam e apoiam as matérias da gestão ou não.

“A preocupação que eu tenho com relação à Assembleia é – para os projetos e pleitos encaminhados para a Casa, queremos saber quem vota a favor e quem vota contra o governo. Mas a forma deles se organizarem internamente cabe aos deputados. Eu não tenho a mínima preocupação com G1, G2, G10, G15, não é o que me interessa. O que me interessa é evidentemente a parceria de governabilidade que o Estado precisa ter”, deisse.

Até agora, mesmo com a divisão da situação em bloquinho e blocão, o governo não detectou dissidências.

“A Assembleia tem dado até agora seu gesto, demonstrando a responsabilidade de compromisso, isso é o que me interessa. Se vota com os projetos do governo, se ajuda o governo a funcionar ou não”, arrematou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato