26 de Maio de 2019 - 17:20
14/05/2019 - 14h30 VOLTOU A FUNCIONAR

“Que a rigorosidade que tem com a gente que tenha com todo mundo” diz Adalberto Fulgêncio sobre fiscalizações na saúde municipal

Por Blog do Ninja

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, ressaltou a volta dos serviços da UPA de Cruz das Armas, após interdição ética da unidade realizada pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).

De acordo com o secretário os pontos questionados pelo referido conselho ou já foram resolvidos ou estão em fase de resolução e que a população já pode contar com o serviço da UPA normalmente.

Ele apontou que a época do ano é propícia a um maior número de pacientes nas filas de espera por conta das viroses características, mas que os problemas com escala e segurança estão sendo resolvidos.

Adalberto pediu ainda que da mesma forma que a saúde municipal vem sendo avaliada de forma rigorosa pelo Conselho, que a rede estadual e privada também possa ser.

“Existem alguns problemas pontuais de escala, mas vamos resolver isso tranquilamente e espero que o CRM tenha essa mesma rigorosidade que tem com o município também como estado e o setor privado porque é impressionante, é muita interdição só no âmbito municipal” declarou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato