26 de Maio de 2019 - 17:08
14/05/2019 - 15h28 ARTICULAÇÕES

“Têm outros parlamentares querendo vir para o bloco”, revela Felipe Leitão ao admitir possibilidade de aumento qualitativo do G10

Por Blog do Ninja

Integrante do bloquinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, também conhecido como G10, o deputado estadual Felipe Leitão, do DEM, revelou essa semana a possibilidade de o grupo ganhar ainda mais corpo, depois do ingresso da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB).
Leitão, no entanto, não citou nomes.

“Agora não é mais G9 é G10 e têm outros parlamentares querendo vir também para o bloco”, adiantou.

Confome Leitão, apesar do ‘assédio’, o bloco vai agir como uma espécie de Inmetro, avaliando antes a qualidade da adesão em vez de apenas pensar na quantidade.

“Nosso bloco ele tem também que crescer com qualidade, não é apenas com quantidade. Nosso bloco, vamos dizer assim, ele tem o controle do Inmetro, sempre será avaliado antes quando um novo integrante quiser compor com esse grupo. A gente sempre põe na mesa para os demais deputados para que a gente de forma conjunta decida. Nós estamos crescendo, mas sobretudo com qualidade. Quantidade não nos interessa”, arrematou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato