26 de Maio de 2019 - 18:03
15/05/2019 - 14h25

Espaço em comissões põe deputados em rota de colisão na ALPB

Por Blog do Ninja

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), cobrou na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (15), maior espaço dentro das comissões da Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com ela, dentro do seu bloco ela tem assinado as comissões, mas não faz parte de nenhuma, situação que estaria lhe deixando insatisfeita.

“Qual critério para escolha? Só servimos para assinar? Quando assinamos, queremos participar do assunto”, questionou a deputada.

Por sua vez, o líder do blocão, Wilson Filho (PTB) disse que todos os integrantes da comissão falaram com ele e revelaram o desejo de participarem, fato que não ocorreu com a Pollyana.

“Ela me conhece, tem meu telefone e quando tiver qualquer desejo pode falar comigo, todos que estão como membros das comissões me pediram pra ser. Apenas converse comigo. Não posso trabalhar com telepatia”, rebateu.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato