26 de Maio de 2019 - 18:17
15/05/2019 - 11h14

“Já houve uma mudança muito significativa” diz Cartaxo sobre situação do Centro com a retirada de ambulantes

Por Blog do Ninja

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), avaliou, o novo cenário do Centro da cidade após algumas semanas da retirada dos ambulantes das calçadas do entorno do Parque da Lagoa.

De acordo com o gestor, quem passa pela localidade já vê uma mudança significativa.

“Se você der uma passada hoje no Centro da Cidade, você vai ver que o cenário completamente diferente” destacou.

Luciano ainda ressaltou a forma estratégica como a questão foi tratada.

“Retiramos de uma maneira muito inteligente. Identificamos principalmente aquelas pessoas que estavam vendendo frutas no Centro da Capital e estavam a serviço dos atravessadores. De alguns comerciantes que não eram, sequer de João Pessoa, mas que estavam instalados no Mercado Central e pagavam uma diária de 20 reais a essas pessoas que andavam no carrinho de frutas e verduras no Centro para poder comercializar produtos a mando dessas pessoas em um trabalho de quase semiescravidão, porque quando não conseguia vender também não recebia a diária”, pontuou complementando:

“Se você for ali à margem do Parque da Lagoa, nas calçadas do entorno, vai ver que houve uma mudança muito significativa nesse sentido” concluiu.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato