26 de Maio de 2019 - 17:56
15/05/2019 - 16h46 RECONHECIMENTO

Prefeitura de São José de Espinharas tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade com elogios do TCE

Por Blog do Ninja

O prefeito Netto Gomes, de São José dos Espinharas, localizada no Sertão da Paraíba, teve as contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas por unanimidade e com elogios por parte do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), nesta quarta-feira (15).

Ao cabo do julgamento, o relator Dr. André Carlo Torres observou que a gestão cumpriu todos os índices de Saúde, Educação e rigorosamente o de Previdência Social, visto que em outros municípios esta área tem sido trabalhada de forma deficitária.

Ainda segundo parecer do TCE, também houve a redução de cerca de 30% no consumo de combustíveis, fazendo com que, se comparada com outras quatro cidades da região, São José de Espinharas obtenha a melhor colocação neste sentido.

Para o prefeito Netto Gomes a aprovação no TCE ratifica o seu compromisso com o zelo pelo dinheiro público e com a população da cidade.

“Nossa gestão preza pelo cumprimento dos princípios basilares da Constituição, pelas normas da Corte de contas, dos tribunais superiores e de Justiça, dos órgãos ministeriais, além de estarmos atentos aos índices de Educação e de Saúde. Damos atenção especial à previdência e além de tudo isso, conseguimos reduzir o gasto com combustíveis. O que prova que com uma gestão compromissada é possível sim fazer uma política e uma gestão que promovam o desenvolvimento das cidades e estados. Fico muito feliz que São José de Espinharas tenha chegado a esse patamar e sigo na busca de melhorar esses índices cada vez mais” comemorou.

Share

Henrique Lima

É graduado em Comunicação Social e Licenciatura em História pela UFPB e Bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau. Amante dos bastidores da política, há sete anos atua como repórter do programa Correio Debate, na rede Correio Sat.

Contato