Líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, voltou a negar, durante entrevista nesta quinta-feira (15) ao programa Correio Debate, as especulações sobre uma suposta insatisfação do bloco com a nomeação do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, para o cargo deixado por Nonato Bandeira na Secretaria de Gabinete Civil do Estado.
Segundo o parlamentar, não só informações foram desencontradas, como também houve maldade na distribuição da notícia.
“Em nenhum momento nós apresentamos veto ao nome de Edvaldo Rosas, desde o início, isso foi um grande desencontro de informações, eu diria que até um pouco com pitada de maldade, mas que fique bem claro que em nenhum momento nós apresentamos qualquer veto ao nome dele ou de qualquer outro auxiliar, tendo em vista que se trata de uma prerrogativa exclusiva do governador. Mas com relação ao governo é óbvio que iremos buscar esse diálogo para que mantenhamos essa relação estreita, esse diálogo com o governo”, disse.
Araújo adiantou que irá buscar conversar com Edvaldo para ampliar o diálogo e garantir apoio com relação a aprovação das emendas impositivas.
“Fazer o que nós já vínhamos fazendo com Noanto, de manter o diálogo, que nós temos o interesse de continuar aqui na Casa apoiando o governo, aprovamos as matérias de interesse do executivo, e sobretudo pedir o apoio para que a gente possa ampliar essas discussões aqui na Casa, sobretudo as que envolvem as emendas impositivas”, disse.
OUÇA