• terça-feira, 23 de abril de 2024

Consternados com o falecimento do jovem publicitário Mateus Zerbone Carlos, 34 anos, filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação (TVs Cabo Branco e Paraíba), a deputada Edna Henrique e o deputado João Henrique registraram enorme pesar e enviaram condolências aos familiares enlutados.

Mateus faleceu nesta segunda-feira (30) após duas semanas internado no Hospital Clementino Fraga, na capital. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente tinha suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), mas o resultado do teste ainda não foi divulgado.

Nota

“Com imensa tristeza recebemos a informação sobre o falecimento do publicitário Mateus Zerbone Carlos, ocorrido hoje. Um jovem promissor, filho do empresário Eduardo Carlos e neto de um grande amigo, José Carlos, família tradicional e pioneira que muito contribuiu para o desenvolvimento da Paraíba. Neste momento de tristeza, nos unimos em oração aos seus familiares e tantos amigos e expressamos as nossas mais sinceras condolências”.

João e Edna Henrique

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.