• quinta-feira, 28 de março de 2024

O crescimento do Partido PROS tem sido constante na Paraíba, nesta semana, cinco vereadores do município de Sobrado migraram para o PROS, são eles: Ricardo Martim, Carol Melo, Everaldo Pereira, Jeimeson e Rodolfo. Os parlamentares decidiram, juntamente com a ex-vice-prefeita Márcia Valéria e o suplente de vereador Marcelo, migrar para o partido que é comandado pelo advogado Michel Henrique.

Até 04 de abril, seis meses antes das eleições de 04 de outubro, prefeitos e vereadores podem trocar de legendas sem risco de perder os mandatos. Por causa da pandemia do coronavírus e a proibição de aglomerações, a filiação dos vereadores aconteceu de forma reservada.

O grupo que faz a oposição a atual gestão, está se articulando para lançar candidatura para disputar a prefeitura de Sobrado, com o apoio da ex-prefeita Célia Melo.

“Vamos atuar fortemente em Sobrado para elegermos um prefeito do PROS, tendo em vista que o grupo de oposição é forte e articulado, com lideranças que atuam em defesa da população”, afirmou Michel Henrique, presidente do PROS Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.