• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, elogiou o segundo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em rede nacional, na noite de ontem, apesar de considerar que faltou uma mea culpa do gestor com relação ao primeiro discurso.

“Com relação ao discurso dele ontem, claro que mudou o tom. Isso aí foi a olhos vistos. Falou como um estadista, porém silenciou em relação ao seu outro discurso. Poderia, logicamente – toda ausência é atrevida – mas estou falando aqui que ele poderia dizer que estava revendo os conceitos com base nas informações que tinha, acho que seria melhor. Ele falou aquilo que deveria ter falado, com algumas omissões, poderia fazer a mea culpa sobre as declarações passadas. Isso de certo modo ainda me incomodou. Mas ele falou dos cuidados, da economia e das vidas e fez referência ao discurso do presidente da OMS sobre os cuidados com aquelas pessoas mais vulneráveis, então falou para o Brasil e veja que o tom foi elogiado e eu vou elogiar, mas que hoje de manhã o presidente já tuitou fortalecendo o primeiro discurso”, lamentou.

Nesta manhã Bolsonaro fez postagens nas redes sociais que corroboram justamente para o primeiro discurso em que defende o fim do isolamento e a volta à normalidade. O presidente compartilhou um vídeo na Ceasa de Minas Gerais onde denunciava um suposto desabastecimento, fato que foi desmentido em nota.

“Essa instabilidade me deixa muito desconfortável”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.