• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) se reuniu com o Secretário Chefe do Governo do Estado (antiga Casa Civil do Estado da Paraíba), deputado estadual Júnior Araújo (Avante) quinta-feira (2) de abril em Cajazeiras e definiu detalhes das estratégias visando as eleições municipais. Esteve presente o vereador, Rildo Almeida.

O deputado estadual Júnior Araújo é natural de Cajazeiras, advogado, casado com a sousense Ana Emília Xavier Gadelha Oliveira Araújo, pai de dois filhos, João Bosco Gadelha de Oliveira Neto e Maria Clara Gadelha O. G. de Araújo. Exerceu os cargos de Secretário de Planejamento e Gestão (2006) e Secretário de Governo e Articulação Política (2010), ambos junto à Prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras. Em 2018 foi eleito deputado estadual com 24.093 votos. Atualmente exerce o cargo de Secretário Chefe do Governo do Estado.

“Com o apoio desta liderança política de relevância em nosso Estado, o Secretário Chefe do Governo do Estado, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), vamos intensificar o diálogo com os nossos vereadores, pré-candidatos a vereador, professores, profissionais de saúde, comerciantes, agricultores, lideranças comunitárias e a população em geral no sentido de apresentar um novo modelo de gestão desejado pelo querido povo de Poço Dantas ”, pontuou o pré-candidato Zé Almeida.

O deputado Júnior Araújo ressaltou que a coragem e a determinação do empresário Zé Almeida anima o grupo oposicionista a ir pra rua e encarar uma campanha de igual para igual. Se eleito, ele saberá lutar com eficiência pelo desenvolvimento de Poço Dantas e pela qualidade de vida de seus munícipes.

Para o deputado Júnior Araújo, o empresário Zé Almeida tem um nome bom e forte para disputar a prefeitura de Poço Dantas, com grandes chances de vencer a eleição e fazer uma gestão eficiente, democrática e participativa na cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.