• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Informações exclusivas chegadas ao Blog do Ninja no final da manhã desta sexta-feira, dia 03, dão conta de que o vice-prefeito de João Pessoa e ex-prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, mudou o domicílio eleitoral para sua cidade natal, importante município do litoral paraibano.

O Blog do Ninja inclusive recebeu um vídeo feito por populares da saída de Manoel do cartório eleitoral.

Informações de bastidores dão conta de que ele já havia agendado para hoje à tarde a visita ao cartório e adiantou a ida, tentando driblar possíveis flagras.

Em contato com o Blog do Ninja um assessor de Manoel confirmou que o político mudou o domicílio eleitoral para consequentemente disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

“De fato é verdade que Manoel Junior mudou o domicílio eleitoral para Pedras de Fogo. Tentamos de toda a maneira esconder essa informação, ate mudamos o horário, porém foi impossível ele não ser reconhecido e fazerem um vídeo dele saindo do cartório” disse.

Manoel Junior foi prefeito da cidade de Pedras de Fogo por dois mandatos, deputado estadual e federal e atualmente é vice prefeito de João Pessoa.

Ele disputará a prefeitura contra Lucas Romão, sobrinho do atual prefeito Dedé Romão que sofre grande desgaste administrativo no município. Dedé inclusive já tentou lançar um irmão como deputado, sendo derrotado e agora tenta colocar o sobrinho na cadeira para tentar dar prosseguimento a uma verdadeira dinastia.

Confira o vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.