• sábado, 27 de abril de 2024

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino defendeu neste sábado, 04, que políticos e lideranças, sobretudo de cidades pequenas da Paraíba, possa deixar a rivalidade de lado e se unirem formando uma só força no combate ao coronavírus.

De acordo com Adriano, o governador João Azevêdo vem realizando um trabalho intenso em toda a Paraíba, mas os prefeitos de cada cidade também são protagonistas na prevenção da covid-19.

“O governador tem tomado as suas providências, medidas estas que são muito úteis. Não só o governador, mas também os prefeitos da Capital de Campina Grande, do interior, vocês prefeitos serão fundamentais nesta luta e precisam realmente estarem preparados com seu povo, sua gente para que possamos cada vez mais ter condições para atender o nosso povo, principalmente os mais pobres e mais humildes” pontuou.

Galdino reforçou ainda seu posicionamento em prol da união da classe política, religiosa, entre outras lideranças para que juntos tenham mais força no combate ao inimigo invisível.

“Eu tenho dito sempre acho que deve acabar a oposição e situação principalmente nas cidades pequenas, tá na hora de todo mundo se unir com prefeitos, vereadores, lideranças, religiosos, todo mundo junto para vencer o coronavírus. A mensagem agora é de união” destacou.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.