• quinta-feira, 28 de março de 2024

O radialista e coordenador de Comunicação da Prefeitura de Mamanguape, Alex Figueiredo, confirmou ao Portal PBVale, que assinou ficha de filiação ao partido Republicanos, confirmando que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano.

Alex chega a sua nova legenda depois de uma longa passagem pelo (MDB). A ficha de filiação foi abonada pela presidente do partido, a secretária de Finanças do município, Danielle Rodrigues.

“Tenho ouvido nas ruas esse apelo por renovação na Câmara. Alguém por uma luta fixa, pela educação; mecanismos de políticas para saúde; geração e emprego e renda; aposta na cultura local e; um padrão de logística de valorização do agricultor”, relatou.

Alex se destacou na assessoria de comunicação de Mamanguape ao longo dos três anos da gestão da prefeita Eunice, implantando um estilo participativo e de alimentação diária das ações do governo junto aos principais veículos de imprensa do Vale. Atuando também, como um elo de ligação entre as principais demandas das comunidades e bairros, e as Secretarias do município.

Atualmente, ocupa o cargo de Conselheiro eleito do Orçamento Democrático Estadual no Vale do Mamanguape, e cursa Comunicação Social com habilitação em jornalismo – na Faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.