• sexta-feira, 29 de março de 2024

Após anos conduzindo com precisão, ética e competência o Procon de João Pessoa, o vereador Helton Renê (Republicanos), teve que retornar à Câmara Municipal de João Pessoa por força da legislação para que possa concorrer novamente a uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano nas próximas eleições.

De acordo com Helton, em contato com o Blog do Ninja nesta terça-feira (07), o afastamento do posto foi uma escolha pensada, mas realizada com o coração apertado, sobretudo em uma época tão difícil para a população.

“Não queria deixar agora, estou com o coração na mão tendo em vista as lutas sobretudo nesta época de coronavírus, fomentamos muitas coisas, entramos com ações civis públicas, conseguimos fazer com que o combustível fosse repassado com os descontos efetivos, acordo com associações de escolas, de academias, para que ninguém sentisse tanto prejuízo durante esse período, mas por força de lei tive que deixar, mas continuarei a luta dentro do poder legislativo” ressaltou.

É claro e sabido entretanto que sob a batuta de Helton o Procon de João Pessoa mudou totalmente, ganhando notoriedade e força, o que significa um peso a mais para aquele que irá lhe suceder.

Só resta saber se o próximo titular da pasta dará conta de segurar a peteca que o vereador deixou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.