• terça-feira, 23 de abril de 2024

O Blog do Ninja atingiu a marca de quase 1,5 milhões de page views nos últimos três meses, conforme dados do Google Analytics – sistema referência na aferição de acessos no país. Em todo o ano de 2019 foram cerca de 6 milhões de página vistas, com uma média de meio milhão por mês.

Com foco na credibilidade, qualidade e agilidade na atualização, o Blog se especializa a cada dia na cobertura dos bastidores da política paraibana e também das instituições, e tem colhido frutos nesses quase três anos de existência, sobretudo pela maneira direta com que administra seu conteúdo, no estilo direto ao ponto.

O Blog do Ninja também tem figurado entre os mais acessados do Estado, mesmo sendo um blog concorrendo com portais e sites criados há décadas, muitos deles com poderosos sistema de comunicação na retaguarda.

Com uma equipe esforçada e antenada, que acompanha o cenário em diversas regiões, o Blog estadualizou seu nome e apesar do momento no país ser de crise em meio à pandemia, tem se reinventado para manter o internauta sempre por dentro das novidades.

O Blog do Ninja tem como signatário o jornalista Henrique Lima, que ao lado dos jornalistas Bruno Pereira e Whashington Luís, âncora o matutino Paraíba Verdade, veiculado das 6h às 8h de segunda a sexta na Rádio e TV Arapuan. Ele também atuou por mais de uma década no Sistema Correio de Comunicação, sendo repórter de política do programa Correio Debate.

Para comemorar a marca de acessos, o Blog prepara muitas novidades e em breve trará mais conteúdo para quem gosta de se manter informado.

O que é o Google Analytics?

O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo. Algumas de suas vantagens são: facilidade para configurar, integração com outros serviços do Google, como AdWords e Search Console, e uma versão gratuita muito completa.

Com a ferramenta instalada corretamente, é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, as páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e muitos outros dados. A seguir, confira alguns motivos para começar a usar a ferramenta.

CONFIRA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.