• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), falou sobre o novo momento em que o mundo vive a quarentena e precisa ficar em isolamento social para impedir a proliferação em larga escala do novo coronavírus.

Em uma postagem nas redes sociais Lucélio publicou uma foto do Parque da Lagoa e ressaltou o quanto João Pessoa possui espaços de convívio que em um momento como este não podem receber os pessoenses.

O irmão do prefeito Luciano Cartaxo ainda previu que findada a quarentena e de volta a suas vidas normais a população de João Pessoa estará ainda mais forte.

“Os finais de semana não têm sido os mesmos. O isolamento social para combate à expansão do novo coronavírus tem exigido que todos nós, que moramos em uma cidade rica em espaços públicos de sociabilidade, fiquemos em casa. É um período de paciência, restrições e cuidados, mas logo logo tudo isso vai passar e poderemos novamente reunir a família e os amigos para desfrutar dos lindos espaços de convivência que só nossa João Pessoa tem. Juntos, passaremos por este momento e sairemos dele ainda mais fortes!” escreveu ele.
Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.