• terça-feira, 23 de abril de 2024

O deputado estadual Nabor Wanderley visitou na manhã deste sábado(09), o açude do assentamento Dom Expedito, zona rural do município de Santa Terezinha, que apresenta uma cratera na parede do açude.

Atendendo a um pedido do ex-prefeito Arimateia Camboim, Nabor esteve visitando, in loco, o açude acompanhado do Diretor Regional do DER, Madiel Conserva, do vereador Francisco Bezerra e do líder comunitário, Mano.

“Já solicitamos ao secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga, ajuda para que possa solucionar a situação e hoje fizemos questão de visitar in loco para solicitarmos também ao Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba-DER/PB que seja tomada alguma providência, pois a situação do açude é preocupante devido a uma grande cratera no meio da parede do açude, o que compromete o seu armazenamento e o acesso dos moradores da localidade”, destacou Nabor.

O deputado disse ainda que o DER se comprometeu em buscar uma solução para o caso.

“O DER se comprometeu em fazer um relatório sobre as medidas que devem ser tomadas para o conserto da cratera e recuperação do açude o mais rápido possível. Vamos continuar cobrando e acompanhando o caso para que os moradores da zona rural não sejam prejudicados”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.