• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos fez uma reflexão acerca daqueles que, sobretudo através das redes sociais, vivem de jogar pedras nas pessoas e desmerecer o trabalho realizado por elas.

Julian declarou que muito dos que têm esse tipo de postura na verdade queriam ter a coragem daqueles que criticam e ao final os copiam.

“Muita gente que te chama de louco, que bota defeito em você na verdade queria ter a tua coragem. Falam, falam, mais no fim vão te copiar” declarou.

O parlamentar aproveitou ainda para pedir a seus seguidores para darem mais valor àqueles que estão próximos e se importam com eles principalmente neste tempo de pandemia.

“Se afaste o mais rápido possível de pessoas negativas. Pessoas que sempre tem um problema para cada solução. As pessoas pesadas e que não se alegram quando você vence, quando você está alegre. Se lembre das pessoas que estão interagindo com você neste momento de pandemia com uma palavra bacana, aquela pessoa que quando você vê uma mensagem no telefone você se alegra, pessoas que tem a energia boa. Se afaste dessas outras pessoas por amor próprio” aconselhou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.