• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um ofício encaminhado ao presidente Adriano Galdino (PSB) solicitando o congelamento, durante o período de pandemia, dos valores relacionados à Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (Viap) destinada ao gabinete, além de anunciar a devolução do veículo locado pelo Poder Legislativo, que está à disposição do gabinete, portanto sem utilização neste momento de distanciamento social.

De acordo com Eduardo Carneiro, os valores economizados durante o período que perdurar a pandemia, uma vez que a Assembleia Legislativa da Paraíba está fechada para atividades presenciais, devem ser destinados para auxiliar ao combate da Covid-19 no Estado.

“Acreditamos firmemente que com esforços em conjunto, a Paraíba sairá ainda mais fortalecida de toda essa crise. Como agentes públicos, precisamos pensar em soluções que visem achatar a curva não só da propagação do vírus, mas, a curva do crescimento da fome, do desemprego e da pobreza. Devemos ser os precursores de ações que amenizem o medo da população Paraibana”, destacou o deputado.

Como Presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo revelou que tem ouvido diversos setores que movimentam a economia do Estado, e tem feito do mandato conferido pelos paraibanos, um instrumento à disposição de cada um deles.

“Ouvir sempre foi uma postura nossa. Não é a toa que temos uma Ouvidoria Popular, que na última semana atingiu a marca de mais de dez mil pessoas ouvidas. Somos ‘ouvidos’, mas também somos ‘olhos’. Olhos que enxergam pessoas diante das suas mais profundas necessidades”, observou Eduardo Carneiro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.