• terça-feira, 16 de abril de 2024

O governador João Azevêdo endureceu o tom, durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quinta-feira, dia 14, contra as pessoas que criam fake news sobre o governo, especialmente com relação as medidas tomadas pela gestão com relação ao combate ao novo coronavírus.

João taxou de bandidos quem cria as informações falsas e avaliou que isso prejudica o bom trabalho desenvolvido pela equipe e pelos profissionais de saúde, além de declarar que combaterá tais atos na Justiça.

“Não há receio da nossa parte em tomar medidas duras, não há preocupação com qualquer tipo de pressão, não há preocupação em ter que responder as fakes que são a cada dia plantadas num grau de sofisticação enorme porque agora estão até colocando mensagens do whatsapp como se fosse eu, quer dizer isso é criminoso. Enquanto existe um grupo de dedicados e profissionais de Saúde existe uns bandidos que não têm absolutamente o que fazer e tentam denegrir um trabalho que está sendo feito e para estes bandidos há lei” sentenciou.

O governador ainda ressaltou a importância do isolamento social e que o mais importante agora é que a população tenha consciência coletiva.

“Não há nenhum receio ou medo de minha parte de fazer essa discussão com a população. Nós temos dito isso claramente: só há uma possibilidade de salvar vidas e é continuando com o isolamento social e utilizando máscaras. Entretanto consciência coletiva que é o que não temos no país inteiro, e precisa ser aumentada, mas isso faz parte de um processo de educação e político que precisa ser enfrentado. Se nós tivéssemos um discurso único desde o presidente, ao ministro, aos governadores e prefeitos talvez nós não estivéssemos nessa situação que estamos hoje. Hoje nós temos discursos dissonantes que não interessam pra esse momento” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.