• sexta-feira, 19 de abril de 2024

A secretária municipal de Saúde de Rio Tinto, Isabel Regina Serrano de Oliveira, testou positivo para o coronavírus. A confirmação veio na tarde desta sexta-feira (15), após realização de exame.

“Após sentir alguns sintomas realizei o teste e deu positivo para o coronavírus. Como todos sabem, estava na linha de frente para combater esta pandemia. Peço por Deus, que fiquem em casa e se proteja”, comentou a secretária em contato com a redação do Portal.

O prefeito da cidade, Fernando Naia, publicou nota informando a população e anunciando medidas de prevenção junto à Secretaria.

“Bel, como é conhecida por todos nós, estava conduzindo os trabalhos com muita dedicação e esforço para proteger nossa população. Infelizmente, ninguém está livre de contrair este vírus, principalmente aqueles que estão na linha de frente desta pandemia. Pedimos a Deus o seu pronto reestabelecimento, assim como os demais que estão com a Covid-19. A secretária já está em isolamento domiciliar. Determinamos o monitoramento e acompanhamento das pessoas que tiveram no seu convívio diário”, explicou o prefeito.

Profissionais da saúde

O Ministério da Saúde divulgou na quinta-feira, (14/05), que o Brasil tem 31.790 profissionais de saúde infectados com o novo coronavírus.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.