• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado estadual João Henrique (PSDB) e a deputada federal Edna Henrique (PSDB) lamentam o falecimento do ex-governador Wilson Braga, aos 88 anos, ocorrido neste domingo (17), em João Pessoa. Ele estava há 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, aonde chegou junto com sua esposa a ex-deputada Lúcia Braga que faleceu no último dia oito de maio.

Além de governador da Paraíba, Wilson Braga também foi deputado estadual, federal, prefeito e vereador de João Pessoa. Seu último cargo político foi como deputado estadual da Paraíba, em que exerceu até 2015.

Em Nota, os deputados relembram o legado de Wilson Braga, sempre ao lado de sua esposa, na luta pelo menos favorecidos de toda Paraíba, obras e ações bem à frente do seu tempo. João Henrique afirmou que foi uma honra atuar ao lado de Wilson Braga na Assembleia Legislativa.

Veja a Nota de Pesar dos deputados:

Luto:

“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-governador Wilson Leite Braga, que entra para a história como uma das maiores lideranças politicas da Paraíba, deixando um legado de sensibilidade social e de visão de futuro, materializadas em obras e ações pelo nosso povo.

A Paraíba perde um realizador, um homem com fortes laços com a população, por isso, teve todo reconhecimento merecido em vida.

Tivemos a satisfação de conviver com Dr. Wilson e Dona Lúcia, sempre juntos, unidos em amor e ideais e acreditamos que juntos estarão agora na eternidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos admiração pela notável trajetória de Wilson Leite Braga como homem público”.

Edna Henrique e João Henrique

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.