• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O ex-senador Cícero Lucena, que já geriu a cidade de João Pessoa, voltou a endossar a tese de adiamento do processo eleitoral deste ano. Ele lembrou que é favorável a tese de unificar as eleições no ano de 2022, embora acredite que o Congresso votar pela realização do pleito em dezembro deste ano. Segundo ele, os esforços, neste momento devem estar centrados no combate à pandemia e também ao desemprego.

“Temos que centrar todos os nossos esforços no sentido de encontrar soluções para esses grandes problemas que estamos vivendo e para os próximos passos que serão fundamentais para a geração de empregos”, disse.

Apesar da declaração, o agora progressista não descarta a possibilidade de participar da disputa nas Eleições 2020, mas ressalta que país não vive o momento ideal para debates sobre o tema.

O ex-tucano garantiu seguir fiel ao partido que ele acolheu, o PP, e que não tem sido cobrado pela legenda sobre ser candidato. No entanto, Cícero pontuou que no momento oportuno expressará sua decisão sobre entrar ou não na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Tenho pedido sempre a Deus que me ilumine, me dê discernimento e que se for para que eu seja candidato, que seja para fazer o bem e cumprir a missão de fazer dessa cidade mais justa, mais humana e mais desenvolvida”, declarou.

Para o ex-prefeito, a prioridade de todos os gestores, assim como, do parlamento, precisa ser sobre a adoção de medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Eu acho que discutir política nesse momento é, no mínimo, falta de respeito a esse povo que está sofrendo e passando por todas essas dificuldades, sejam elas da doença ou do desemprego”, argumentou o ex-senador.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.