• terça-feira, 16 de abril de 2024

Presente a mais uma videoconferência para debater as medidas que serão adotadas na grande João Pessoa para combater a pandemia do coronavírus, a prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, destacou a parceria com o governo do Estado e demais prefeituras da região metropolitana e ressaltou que até o final da tarde desta sexta-feira (29) a redação de um decreto conjunto deverá ser finalizada com previsão de publicação já neste sábado (30).

Segundo ela, será definida as competências de cada ente a fim de que juntos a Paraíba possa passar por essa luta contra a doença Covid-19.

“Nessa reunião nós tiramos o conceito do nosso decreto, que será em conjunto com estado e região metropolitano, desenhamos esse conceito e agora estamos com a equipe técnica trabalhando nos detalhes de como vai ser e de quem vai fazer o que, e de tudo para poder até o final da tarde fechar a redação de tudo isso e provavelmente no sábado estar lançando o novo decreto”, ressaltou.

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, que foi o primeiro a revelar a decisão, barreiras serão instaladas em vias das cidades, ficou acordado na reunião que haverá também o rodízio de veículos, divido entre placas pares e ímpares.

A expectativa é que entre os dias 01 e 04 de junho a fiscalização seja feita de forma educativa. Em seguida, a partir da próxima quinta-feira (05), será de forma mais efetiva.

Os trabalhadores de serviço essencial terão que apresentar documentos como crachá para que possam trafegar. As atividades da construção civil também deverão paralisar até dia 14 de junho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.