• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A pandemia envolvendo o novo coronavírus não é marcada apenas pelo clima de distanciamento, frieza e isolamento: fator oposto ocorreu entre os prefeitos de Santa Rita Emerson Panta (PSDB) e Pedrito (PSD) que comanda Cruz do Espírito Santo, municípios vizinhos na Região Metropolitana da Capital.

Informações de bastidores obtidas pelo Blog do Ninja dão conta, que a animosidade e a indiferença tão comuns na relação entre os gestores e auxiliares de ambos é coisa do passado.

Segundo uma pessoa próxima aos dois gestores, um encontro reservado inclusive já ocorreu e diversos mal entendidos foram dirimidos.

“A conversa foi bastante amistosa e inclusive os dois se colocaram a disposição de colaborar com as gestões no combate ao coronavírus”, pontuou.

É válido lembrar que em meses anteriores, Pedrito, que não mais disputará a reeleição, chegou a ensaiar uma candidatura na Terra dos Canaviais, posteriormente desistiu da aventura e agora esta afinado com o esposo da deputada Jane Panta (Progressistas).

Tomara que a amizade entre Panta e Pedrito não seja apenas um ensaio de bons costumes em meio à pandemia, pois como diria Benjamin Franklin: “As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.