• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Longe do debate político e até mesmo pandêmico, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), reapareceu nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º) para comemorar a chegada do mês junino, que esse ano, diferentemente dos outros, acontece de forma atípica, com cada um dentro de sua casa.

Segundo Lígia, a população não deve deixar a tradição morrer, e por isso deve se reinventar.

A vice-governadora não tem aparecido nos últimos tempos na mídia, apesar de ser médica, e tem seguido à risca a orientação de ficar em casa. Nos bastidores questiona-se quais as ações pessoais que Lígia e a família Feliciano tem feito para ajudar a população. Parece que para não ter que cortar na própria carne, Lígia tem preferido o anonimato, seguindo a tese de que – quem não é visto não é lembrado.

“O mês de Junho chegou e com ele um sentimento diferente. Nesta data o nordeste já estaria em clima de festa para o início do nosso SÃO JOÃO! Esse ano a festa será em família, dentro de casa com aqueles que amamos. É uma fase necessária. Enquanto isso, não vamos deixar a tradição do São João ser esquecida, vamos nos reinventar. Chame as crianças para enfeitar as casas, se arrisquem na cozinha e façam as deliciosas comidas de milho, se vistam de matutos. Vamos manter a alegria e a esperança dentro de nós. .
#junho #saojoao #ligiafeliciano”, postou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.