• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em contato com o Blog do Ninja nesta terça-feira (02), o vereador Adriano Martins, da cidade de Bayeux, criticou a postura do prefeito interino da cidade, Jefferson Kita, que segundo ele ao assumir a cadeira de prefeito teve como primeiro ato a nomeação de integrantes da família para secretarias municipais.

De acordo com o parlamentar, somente com a nomeação de parentes Kita já estaria onerando a folha de pagamento do município em R$ 50 mil.

“O prefeito interino Jefferson Kita ao assumir a cadeira de prefeito que ele tanto sonhou e realizou diversos golpes para conseguir sentar, o primeiro ato dele foi de nomear a família, irmão, primos e esposos de primas para secretarias municipais gerando uma folha familiar de mais de cinquenta mil reais” ressaltou.

Outra medida tomada por Kita criticada por Adriano Martins foi a de pedir o carro que o prefeito afastado Berg Lima usava. O parlamentar destacou que Kita não tem necessidade de continuar com o carro locado.

“Inclusive na sessão da Câmara eu apresentei um requerimento pedindo que ele devolva o veículo porque o momento agora é de economizar”.

Martins destacou ainda que o prefeito precisa pagar os servidores, que já entraram no terceiro mês sem receber os vencimentos.

“Essas pessoas trabalharam para a prefeitura e não para Berg Lima. Com a chegada de Kita já vamos para o terceiro mês de atraso e no último sábado Bayeux recebeu sete milhões fora outros valores recebidos para a saúde que por sinal ele não tá fazendo nada e mesmo assim Kita não pagou até a data de hoje nem os aposentados” revelou.

O vereador chegou a chamar o prefeito interino de ‘picareta’.

“Quero que ele pague, porque dinheiro, tem” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.