• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Você acredita em “felizes para sempre”? Está cada vez mais difícil. Entretanto, há casais que, sem dúvidas, nos inspiram e nos fazem acreditar no amor verdadeiro. É o caso dos deputados João Henrique e Edna Henrique que há quase cinco décadas dividem alegrias, conquistas, construindo com muito amor e respeito uma história digna de ser comemorada.

Já são 47 anos de companheirismo e eles garantem que, quanto mais o tempo passa, mais a união se fortalece.

Neste dia dos namorados, esse é um belo exemplo para inspirar os casais e mostrar que o amor está no ar!

Para demonstrar que viver a dois ainda é sinônimo de felicidade, a deputada Edna Henrique fez questão de declarar seu amor pelo marido, o deputado João Henrique, nas redes sociais. “Hoje é o momento de três sentimentos existentes e que nunca acabam: família, amor e gratidão. Eu tenho a Deus e aos meus eternos namorados representados por essa joia rara na minha vida. João Henrique, eu te amo todas as horas. Obrigada por ser o original João Henrique que nos ama do seu jeito, que é mais que especial, cuidando todas as horas (incansavelmente) de todos nós”, escreveu Edna.

Ela também não hesitou em mostrar que o amor está nas coisas mais simples do cotidiano e que isso é fundamental no casamento. “Meu amor! Adoro te perguntar: você me ama? Todos os dias logo ao acordar, há 47 anos, ainda não cansei. A resposta sempre muito engraçada e verdadeira: “hora sim, hora não” – bem seu estilo mesmo”, relatou a deputada.

São exemplos como esse que nos fazem entender que quando o amor e o companheirismo andam juntos, o casamento é uma instituição de sucesso e com bons frutos que já perduram por quase meio século.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.