• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O corpo do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), foi cremado, sem a realização de um velório, por conta do coronavírus. Mas, apesar da forma como será a feita a despedida, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), confirmou que em breve será realizada ‘uma justa e merecia homenagem’ na cidade, em homenagem à trajetória do pai.

Nas redes sociais, Ela afirmou que, apesar do luto, se sente agradecida, ressaltando o legado e exemplo do pai em sua vida.

“Eu sempre segui seus passos, seus ensinamentos, mesmo quando eu nem imaginava que iria ingressar na vida pública! Meu pai sempre foi e sempre será uma referência. Falar dele eh sempre ouvir, político como Zenobio são poucos, íntegro, honesto, defendia o patrimônio público muito mais que o seu próprio patrimônio! Ainda não sei direito o que estou sentindo, mas de uma coisa eu não tenho dúvida, meu pai foi, é, sempre será meu maior orgulho, o caminho trilhado que eu vou seguir. Ele viu em mim algo que ninguém antes tinha visto, o dom de seguir seus passos, de ser sua sucessora política. Passou para mim o seu amor pelo nosso Brejo, sobretudo por Guarabira. Lá trás me pegou pelo braço e me apresentou a cada um dos seus amigos, dos seus aliados, e tenho certeza que todos eles hoje choram junto comigo a dor da separação. Segui o senhor de olhos fechado como tudo na vida que vinha seu, e mais um vez o senhor acertou e me mostro o dom que eu tinha dentro de mim. Hoje sou verdadeiramente grata a Deus por tudo. Mesmo nessa hora de dor, eu sou grata, Deus escreveu sua história com maestria e lhe levou como prefeito de Guarabira, foi embora da forma que mais amava, no lugar aonde sempre amou, a cidade que sempre teve toda a sua atenção! Gratidão pelo pai que Deus me deu, na certeza que dentro de mim o senhor sempre viverá e será sempre lá que eu vou buscar conforto e discernimento para tomar as decisões que a vida nos impõe!! Com todo meu amor ao meu pai, meu orgulho, meu exemplo!!! Aos amigos minha gratidão pelas mensagens e homenagens! Toda estarão guardadas no meu coração, dos meus irmãos e da minha mãe, que será mais do que nunca cuidada e protegida!!”, postou

Este slideshow necessita de JavaScript.

Zenóbio Toscano, tinha 74 anos e estava internado desde o dia 6 em decorrência das complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e um Acidente Vascular Cerebral que o afastou da gestão guarabirense.

No último sábado ele sofreu um novo AVC, o que o deixou em coma e agravou seu caso.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.