• sexta-feira, 29 de março de 2024

O Padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da Diocese de Patos e é pároco na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB. O sacerdote está em festa, isso porque neste domingo, dia 21 de junho, é o seu aniversário natalício completando seus 40 anos de vida, e 11 anos de vida sacerdotal.

O Padre Fabrício já atuou da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completa um ano à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.

Padre Fabrício é um dos mais carismáticos da Diocese de Patos e tem ganhado notoriedade não só na diocese de Patos, mas também em outras dioceses. No mês de dezembro de 2019, ele participou da TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde presidio a bênção do Santíssimo e também celebrou a Missa em Curitiba.

Na Diocese de Patos, Padre Fabrício celebra a Missa com Orações de Cura e liberação. O evento é grandioso e em média tem a participação de 35 mil fieis por Missa.

O Blog do Jordan Bezerra parabeniza o Padre Fabrício pela sua dedicação à Missão e deseja muita saúde, paz e muitos anos de vida. Deus te abençoe, ilumine, guarde, te dê muita saúde e paz para levar essa obra do Senhor e Maria Santíssima te proteja.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.